Segundo o ComicBook.comSydney Freeland, conhecida por seu trabalho na aclamada produção ‘Reservation Dogs’, foi escalada como a diretora de ‘Echo’, uma das próximas séries da Marvel Studios.

Freeland também compartilhou em suas redes sociais um anúncio de audições para um show do Disney+, procurando figurantes que sejam nativo-americanos ou indígenas. Como a lista em questão revela que a locação será em Peachtree City Georgia, é possível entender que o show em questão é a série supracitada, considerando que comentários recentes revelaram que ‘Echo’ seria rodada lá.

Veja:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por @sydneyfreeland


Lembrando que Dara Resnike e Ken Kristensen, de ‘Demolidor’ e ‘O Justiceiro‘, ficam responsáveis pelo roteiro.

Aproveite para assistir:



Além disso, os episódios também vão contar com a presença de Vincent D’Onofrio como Wilson Fisk, o Rei do Crime, que reprisou o papel recentemente em ‘Gavião Arqueiro.

Anteriormente, o Production Weekly divulgou que as gravações da derivada de ‘Gavião Arqueiro’ serão iniciadas em abril deste ano, em Atlanta, onde acontecem as principais produções da Marvel Studios.

Originalmente, as gravações teriam início em dezembro do ano passado, mas não foi revelado o motivo do atraso.


Escrita por Marion Dayre (‘Better Call Saul’), ‘Echo‘ vai explorar as origens da personagem vivida por Alaqua Cox e será ambientada após os eventos deGavião Arqueiro’. 

Para quem não conhece, Echo é o codinome de Maya Lopez, uma nativa americana com deficiência auditiva que pode copiar exatamente os movimentos de outras pessoas. Sua habilidade faz dela uma excelente lutadora e uma dura adversária para qualquer oponente.

Não deixe de assistir: