quinta-feira, março 28, 2024

Steven Spielberg revela que não irá dirigir nenhum musical depois de ‘Amor, Sublime Amor’

‘Amor, Sublime Amor’ se tornou o sucesso mais recente do icônico diretor Steven Spielberg e garantiu ao cineasta duas indicações ao Oscar – Melhor DireçãoMelhor Roteiro, marcando sua 8ª e 11ª nomeações, respectivamente. Entretanto, parece que o remake será o último do gênero musical a ser comandado por ele (via Variety).

Durante o café da manhã feito no Producers’ Guild Awards deste ano, Spielberg revelou ao público presente que nunca mais irá dirigir outro musical, dizendo que os desafios são inúmeros.

Entretanto, vale lembrar que ele está co-produzindo a adaptação musical de ‘A Cor Púrpura’, que será estrelada por Fantasia BarrinoDanielle Brooks nos papéis principais. Ele já havia comandado a versão não-musical da clássica história em 1985, que conquistou 11 indicações ao Oscar.

‘Amor, Sublime Amor’ já está disponível no Disney+.

O longa conquistou sete indicações ao Oscar 2022, incluindo Melhor FilmeMelhor Direção para Spielberg e Melhor Atriz Coadjuvante para Ariana DeBose (que já levou o Globo de Ouro na mesma categoria).

Os vencedores serão anunciados no dia 27 de março.

Amor, Sublime Amor‘ se passa na Nova York da década de 1950 e conta a história de um casal apaixonado tentando salvar seu romance ao mesmo tempo que são divididos pela rivalidade entre as gangues branca e latina das quais fazem parte: Tony é integrante dos Jets e Maria dos Sharks, tudo inspirado em outro clássico, ‘Romeu e Julieta’ de Shakespeare.

O longa é protagonizado por Ansel Elgort (‘A Culpa é das Estrelas’) e a estreante Rachel Zegler, nos papéis de Tony e Maria, respectivamente.

O roteiro fica por conta do premiado Tony Kushner, indicado ao Oscar e ganhador do Prêmio Pulitzer. Leonard Bernstein, Stephen Sondheim e Jerome Robbins cuidam da música, das letras e da coreografia. 

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS