sábado, abril 27, 2024

‘Eco’: Imagem inédita revela o traje de guerra da personagem; Confira!

Derivada de ‘Gavião Arqueiro’, ‘Eco’ estreia em 10 de janeiro, e o público está bastante curioso para ver a personagem em ação novamente.

E a página CanWeGetSomeToast confirmou que a personagem vivida por Alaqua Cox vai usar um novo traje para enfrentar seu adversários.

Em uma publicação no Twitter, a página compartilhou uma imagem do figurino, com a seguinte descrição:

“O traje de heroína usado de Maya Lopez em ‘ECO‘ era originalmente um vestido de powwow (dança cultura de povos ameríndios) que pertencia à mãe de Maya. Foi modificado por Chula, avó de Maya, para se tornar uma vestimenta de guerra. Cada decoração e símbolo está relacionado à sua cultura, idioma e família.”

Confira:

Anteriormente, a Marvel Studios divulgou um novo vídeo destacando os bastidores das cenas de ação.

Confira:

Não deixe de assistir:

Como já havia sido divulgado, Charlie Cox também estará presente na atração como Matt Murdock/Demolidor…

Em outra prévia vemos um rápido vislumbre do herói, que surge vestido com o traje vermelho de sua série cancelada pela Netflix.

Confira:

Muitos fãs detestaram o traje com detalhes amarelhos usado pelo herói em ‘Mulher-Hulk – Defensora de Heróis‘, então essa é uma ótima notícia.

Lembrando que todos os episódios serão lançados na plataforma de streaming em 10 de janeiro.

Confira:

De acordo com o Deadline, a aguardada série será lançada sob um novo selo na Marvel Studios.

As informações indicam que a produção fará parte de uma subcategoria chamada Marvel Spotlight, que conta com uma introdução inédita composta pelo vencedor do Oscar Michael Giacchino. A marca apostará fichas em narrativas solo, ou seja, que não estejam totalmente conectadas com a cronologia do Universo Cinemático Marvel.

Essas séries não terão importância na continuidade do MCU.

O nome da subcategoria vem de uma antologia de quadrinhos introduzida na Marvel em 1971, que trouxe personagens novos que não participariam de números seriados e que não precisariam de um comprometimento total por parte dos leitores.

Além de Alaqua Cox, a série também conta com Charlie Cox, reprisando seu papel de Demolidor, e Vincent D’Onofrio de volta como Rei do Crime.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS