sábado, abril 27, 2024

‘Eco’: Personagem tem poderes diferente dos quadrinhos

A nova série do Universo Cinematográfico da Marvel, ‘Eco’, finalmente estreou. O drama narra a jornada da personagem em busca de derrubar o Rei do Crime (Vincent D’Onofrio), no entanto, a série apresenta uma mudança significativa na personagem principal em relação aos quadrinhos.

Em uma recente entrevista ao ComicBook, o produtor executivo Sydney Freeland revelou que os poderes de Eco (Alaqua Cox) serão diferentes na série.

“Sim, nos quadrinhos, seu poder é a habilidade de copiar qualquer coisa, qualquer movimento, mas, honestamente, isso é meio sem graça. Posso dizer que este não será seu poder na série”, comentou Freeland, deixando o mistério no ar.

Sem entrar em detalhes sobre os novos poderes, Cox celebrou a mudança, destacando o aspecto positivo para a série.

“Obviamente, isso é diferente dos quadrinhos”, começou Cox. “Estou muito orgulhosa por termos um diretor indígena e membros da comunidade indígena por trás das câmeras, contribuindo para tornar essa habilidade super-heroica culturalmente precisa e representativa. É definitivamente um superpoder diferente do que estamos acostumados a ver. Estou orgulhosa disso e acredito que será algo único e especial para o público.”

Confira o teaser de ‘Eco’:

Lembrando que todos os episódios já estão disponíveis.

Confira:

Não deixe de assistir:

Além de Alaqua Cox, a série também conta com Charlie Cox, reprisando seu papel de Demolidor, e Vincent D’Onofrio de volta como Rei do Crime.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS