sábado, abril 27, 2024

‘Eco’: Rei do Crime libera sua fúria no teaser inédito da nova série da Marvel; Confira!

‘Eco’, a nova série do MCU, está prestes a estrear – e, agora, foi divulgado um clipe inédito dando destaque a Wilson Fisko (Vincent D’Onofrio), o vilão também conhecido como Rei do Crime.

Confira:

Recentemente, o diretor e produtor executivo Sydney Freeland falou ao ComicBook, revelando que, na verdade, Eco é uma vilã.

“Queríamos algo que, mais uma vez, se você está vindo de ‘Gavião Arqueiro’, e você tem que ter em mente que ela é uma vilã”, explicou Freeland. “Ela é uma vilã. E, tonalmente, queríamos seguir por esse caminho. Acho que, ao falar com os executivos e em nossa abordagem, ao construir o estilo visual, foi meio que: ‘Ah sim, vamos nessa direção, vamos explorar isso’.”

Freeland acrescentou: “Sim, então, nos quadrinhos, o poder dela é que ela pode copiar qualquer coisa, qualquer movimento, qualquer coisa. É meio sem graça, direi que esse não é o poder dela [na série] e deixarei por isso mesmo.”

Lembrando que todos os episódios serão lançados na plataforma no dia 10 de janeiro.

Não deixe de assistir:

Além de Alaqua Cox, a série também conta com Charlie Cox, reprisando seu papel de Demolidor, e Vincent D’Onofrio de volta como Rei do Crime.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS