sexta-feira, abril 26, 2024

Eddie Murphy surge com visual icônico nos bastidores de ‘Um Tira da Pesada 4’

O lendário Eddie Murphy vai voltar ao papel de Axel Foley quase trinta anos depois. Por sinal, o astro foi visto com seu visual clássico nesta quarta-feira (31) nos bastidores de ‘Um Tira da Pesada 4‘.

O elenco também é formado por Taylour Paige (‘A Voz Suprema do Blues’) e Joseph Gordon-Levitt (‘A Origem’). Abaixo você pode conferir a publicação, que diz:

“Dirigindo para casa e passando pelo set de filmagem. Não totalmente incomum, mas estava ativo, o que é raro. Parei no sinal vermelho e olhei, percebi que era o policial de Um Tira da Pesada e fiz contato visual com Eddie Murphy após a cena. Nós apenas acenamos um oi para o outro lol!”

O cineasta Molloy é recém-chegado em Hollywood, tendo recebido muitos elogios no circuito comercial especificamente com comerciais da Apple.

Adil El Arbi e Bilall Fallah seriam responsáveis pela direção, mas precisaram abrir mão devido ao compromisso com a pós-produção de ‎‎Batgirl. O filme da DC acabou sendo cancelado.

Lembrando que o acordo entre Netflix e Paramount Pictures prevê a produção de Um Tira da Pesada 5 caso esse quarto filme seja bem-sucedido.

Originalmente, a Paramount lançou a franquia em 1984, com o primeiro filme dirigido por Martin Brest, que deu lugar a Tony Scott na sequência, lançada em 1987. Em 1994, John Landis assumiu o cargo, marcando o encerramento da trilogia.

Ao total, a trilogia rendeu US$ 712 milhões arrecadou pelo mundo.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS