quinta-feira, março 28, 2024

Eddie Redmayne diz que ‘Animais Fantásticos 3’ é ‘Onze Homens e um Segredo’ com bruxos; Entenda

O ator ganhador do Oscar, Eddie Redmayne, intérprete de Newt Scamander da franquia ‘Animais Fantásticos‘, disse que terceiro filme da saga é como uma versão de ‘Onze Homens e um Segredo’, só que com bruxos. Redmayne traçou esse paralelo em uma entrevista ao The Tonight Show, com Jimmy Fallon.

O ator explicou como ‘Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore‘ é diferente das outras produções da franquia: “O que eu amo sobre este filme, é que ele parece uma espécie de filme de assalto de bruxos. É como ‘Onze Homens e um Segredo’ ambientado no Mundo Mágico”.

E continuou dizendo: “Jude Law, quem interpreta Dumbledore, é basicamente George Clooney, e eu sou Brad Pitt. Você não consegue ver essa semelhança?”, brincou o ator de ‘A Teoria de Tudo‘, comparando as semelhanças entre as franquias e os atores.

Em ‘Onze Homens e um Segredo‘, vemos um ladrão irônico que organiza uma equipe para roubar três cassinos de Las Vegas de uma só vez – o assalta mais sofisticado e elaborado da história. Enquanto o terceiro filme da franquia ‘Animais Fantásticos‘ acompanha o protagonista de Redmayne, Newt Scamander, e os amigos dele trabalhando com Alvo Dumbledore para impedir Gellert Grindelwald (Mads Mikkelsen) de guerrear com o mundo trouxa.

Dumbledore confia a Newt Scamander a liderança de uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa, que sairão em uma perigosa missão em que encontrarão novos e antigos animais fantásticos e enfrentarão a crescente legião de seguidores de Grindelwald.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS