segunda-feira, abril 29, 2024

Edgar Wright NÃO se arrepende de ter saído da Marvel

Nos primórdios do Universo Cinematográfico Marvel (UCM), o cineasta Edgar Wright assinou para dirigir o filme ‘Homem-Formiga’ em 2006. Wright promoveu o filme na Comic-Con de San Diego naquele ano e novamente em 2010, porém saiu do projeto em maio de 2014 — cerca de 14 meses antes do lançamento em 17 de julho de 2015.

Na época, em um comunicado conjunto com os Estúdios Marvel, Wright alegou que a separação foi “devido a diferenças em sua visão do filme”. Hoje, quase dez anos depois, o diretor afirma não ter arrependimentos quanto à sua decisão.

“Sinto-me supersticioso ao falar sobre projetos futuros porque com um certo filme que não fiz, antes de sair do filme, participei de duas aparições na Comic-Con e entrevistas. Não tenho arrependimentos sobre ter saído do filme, e foi a coisa certa a fazer na época. E na época, eu não tinha nenhum arrependimento sobre isso”, disse Wright no podcast Happy Sad Confused.

“Mas tenho arrependimentos sobre ter feito a divulgação. Isso parece meio bobo, fazer entrevistas sobre um filme que você ainda não começou a fazer.”

“E é por isso que fico um pouco supersticioso”, explicou Wright, “porque penso: ‘Não quero fazer isso nunca mais’, onde eu estava literalmente no Hall H duas vezes para um filme que nem cheguei a fazer. Isso é o que me envergonha.”

Na época em que Wright deixou a produção, ele afirmou: “A resposta mais diplomática é que eu queria fazer um filme da Marvel, mas acho que eles não queriam realmente fazer um filme de Edgar Wright.”

“Eu era o roteirista-diretor e eles queriam fazer um rascunho sem mim, e depois de ter escrito todos os meus outros filmes, é difícil seguir em frente. De repente, tornar-se um diretor por contrato, você está menos emocionalmente investido e começa a se perguntar por que está lá, na verdade”, disse Wright à Variety em 2017.

Após a saída de Wright, o produtor Kevin Feige escolheu Peyton Reed para comandar ‘Homem-Formiga’, resultando em duas sequências dirigidas por Reed: ‘Homem-Formiga e a Vespa’ em 2018 e ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’ em 2023.

Relembre o trailer da animação ‘Scott Pilgrim: A Série’, o mais recente trabalho de Edgar Wright, agora disponível na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS