quinta-feira, abril 18, 2024

Edgar Wright, um dos roteiristas de ‘Homem-Formiga’, até hoje não assistiu filme

Embora Edgar Wright tenha contribuído como um dos roteiristas de ‘Homem-Formiga‘, até ter sido desligado da produção por diferenças criativas com o presidente da Marvel, Kevin Feige, ele sequer assistiu à produção.

A revelação partiu do próprio diretor durante uma entrevista com o site Uproxx, na qual ele compartilhava o processo de criação de ‘Em Ritmo de Fuga‘.

De acordo com ele:

“Confesso que não vi nem o filme, nem ao menos o trailer. É estranho, como se alguém me perguntasse se eu gostaria de ver minha ex-namorado dormindo com outro cara. Acho melhor não, certo? Honestamente, o mais perto que eu cheguei de assistir à adaptação foi quando eu estava em um voo e o passageiro ao meu lado estava assistindo o filme. Dei uma olhada e só”.

O CinePOP esteve na CinemaCon e conversou com o diretor e com dois grandes astros do filme para deixar você ainda mais empolgado para assistir ‘Em Ritmo de Fuga‘ (Baby Driver), um prato cheio para quem gosta de carros, velocidade e muita música boa!

Assista:

Vale lembrar que estão no elenco: Ansel Elgort , Jon Bernthal, Lily James, Jon Hamm, Eiza Gonzalez, Jamie Foxx e Kevin Spacey.

A trama acompanha o protagonista Bebê (Ansel Elgort, de ‘A Culpa é das Estrelas’), chamado assim por conta de sua jovem aparência, que trabalha como motorista para diferentes ladrões de banco em fuga. Certo dia, ele se mete em apuros quando um assalto à banco dá errado.

O roteiro foi escrito por Wright. Eric Fellner e Tim Bevan, produtores da trilogia Cornetto, de Wright, voltam a trabalhar com o cineasta no filme de ação.

Não deixe de assistir:

O filme estreia no Brasil dia 17 de Agosto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS