O diretor Michael Bay confirmou sua saída da franquia ‘Transformers após O Último Cavaleiro.

“Fiz esses blockbusters milionários que exigiram muito de mim. Foi o suficiente, e me diverti muito no processo. Fiz o meu melhor nesse filme e estou saindo enquanto estamos no auge. Quero me dedicar a outros projetos”, revelou em em entrevista ao Fandango.

Em entrevista ao Graham Norton Show, o astro Mark Wahlberg afirmou que ‘Transformers – O Último Cavaleiro’ também será seu último filme na franquia.

“Será meu último filme da saga, e depois terei minha vida de volta”, afirmou o ator.

Wahlberg também reclamou do corte de cabelo de seu personagem.

“Meu cabelo no filme foi uma das piores coisas que vi na história. Fiquei a cara da minha mãe nos anos 70. Achei muito, muito ruim”, finalizou.

Vale lembrar que Michael Bay também não retorna.



Transformers 6‘ estreia em 2019 e pode se passar em Cybertron – saiba mais!

A estreia de ‘Transformers – O Último Cavaleiro‘ acontece em 20 de Julho no Brasil.  

Aproveite para assistir:

Shia LaBeouf dorme durante exibição de ‘Transformers 3′

Transformers 5‘ mostrará Optimus Prime procurando os criadores de sua espécie em viagem ao espaço, encontrando os Quintessons e o gigantesco vilão Unicron, um robô-entidade que devora Planetas. Em paralelo, o personagem de Mark Wahlberg se une aos Dinobots e aos Autobots para salvar o Planeta Terra da iminente chegada do Unicron – que destruirá toda a raça humana.



Mark Wahlberg retorna como Cade Yeager, e Isabela Moner viverá a protagonista do filme, Izabella. Jerrod Carmichael (‘Vizinhos’) também terá um papel de liderança não especificado.

transformersultimocavaleiro_1

Comentários

Não deixe de assistir: