sábado, abril 27, 2024

Elenco de ‘Daisy Jones & the Six’ revela segredos de bastidores em novo vídeo; Confira!

A aguardada adaptação ‘Daisy Jones & the Six’, baseada no romance homônimo de Taylor Jenkins, já se tornou um dos grandes sucessos do Prime Video e, agora, a plataforma de streaming divulgou um vídeo promocional em que o elenco revela segredos de bastidores da produção.

Confira:

Em 1977, o grupo Daisy Jones & The Six estava no topo das paradas mundiais. Liderada por dois vocalistas carismáticos – Daisy Jones (Riley Keough) e Billy Dunne (Sam Claflin) – a banda passou da obscuridade para a fama. E então, após um show esgotado no Soldier Field de Chicago, eles debandaram. Agora, décadas depois, os membros do grupo finalmente concordaram em revelar a verdade. Esta é a história de como uma banda icônica implodiu no auge de sua existência.

Relembre o trailer:

A série conquistou 69% de aprovação no Rotten Tomatoes, com muitas notas acima da média. Os críticos destacaram que a adaptação é uma boa produção, apesar de alguns problemas de narrativa, além de rasgarem elogios às atuações de Keough e Clafin.

Confira algumas reações:

“Imperfeito e cheio de falhas como as pessoas que retrata, ‘Daisy Jones & the Six’ tem um coração mole que pode deixar você chorando sem nem saber por quê.”San Francisco Chronicle

Não deixe de assistir:

“Uma boa série, mas não excelente.”The Hollywood Reporter

“Riley Keough oferece uma performance convincente, silenciosa até que ela precise falar alto, e consegue alcançar uma boa química com Sam Claflin.”Sunday Times

O elenco ainda conta com Camila Morrone, Suki WaterhouseSebastian ChaconJosh Whitehouse, Will HarrisonTimothy OlyphantTom WrightNabiyah Be.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS