sábado, abril 27, 2024

UAU! ‘Invasão Secreta’ ganha trailer intrigante e ESPETACULAR

A página oficial da Marvel Studios divulgou o trailer completo de ‘Invasão Secreta’, série original estrelada por Samuel L. Jackson como Nick Fury.

Confira:

Lembrando que a série estreia no Disney+ em 21 de junho de 2023.

Descrita como “um thriller de espionagem que vai mudar o jogo dentro do MCU”, a série é estrelada por Emilia Clarke (‘Game of Thrones’) e também conta conta com o retorno de Cobie Smulders, Martin Freeman e Ben Mendelsohn como Maria Hill, Everett Ross e o Skrull Talos, respectivamente.

O time dos novatos também inclui Olivia Colman (‘Fleabag’) e Kingsley Ben-Adir (‘One Night in Miami’), que será o vilão Gravik, um líder da resistência que radicalizou um grupo de extremistas Skrull para obter os recursos de que precisam para para sobreviver – primeiro silenciosamente, disfarçando-se, depois pela força, se necessário.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

Samuel L. Jackson estrela a produção como o implacável Nick Fury. O elenco ainda contará com o retorno da ex-agente da S.H.I.E.L.D. Maria Hill (Cobie Smulders), o agente da CIA Everett Ross (Martin Freeman) e o Máquina de Combate James Rhodes (Don Cheadle).

O grupo embarcará em uma aventura envolvendo os Skrull, os aliens transmorfos introduzidos em ‘Capitã Marvel‘.

Confira a sinopse oficial:

“‘Invasão Secreta’ é uma série recém-anunciada para a Disney+ que traz Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o Skrull Talos – personagens que se conheceram em ‘Capitã Marvel’. A série marca o evento crossover por trás de uma facção de Skrulls que mudam de forma e que se infiltraram na Terra há anos.”

O elenco de ‘Invasão Secreta‘ também contará com Emilia Clarke, Olivia Colman, Kingsley Ben-Adir, Carmen Ejogo, Christopher McDonald e Killian Scott.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS