sábado, abril 27, 2024

Elenco original de ‘Jurassic Park’ se reúne para comemorar o 30º aniversário do filme

Em uma celebração emocionante, o elenco original de ‘Jurassic Park’ se reuniu para marcar o 30º aniversário do lançamento do icônico filme que marcou os anos 1990.

Em um vídeo especial compartilhado no canal de Jurassic World no YouTube, membros do elenco original, incluindo Sam Neill, Laura Dern, Jeff Goldblum, Ariana Richards e Tim Mazzello, refletiram sobre suas experiências durante a produção do filme que trouxe os dinossauros de volta à vida na imaginação do público.

Confira abaixo:

Dirigido por Steven Spielberg e baseado no livro de mesmo nome escrito por Michael Crichton, ‘Jurassic Park‘ conquistou tanto o público quanto a crítica, se tornando um verdadeiro sucesso. Desde o seu lançamento, o filme gerou cinco sequências que continuaram a explorar o mundo dos dinossauros.

O longa chegou aos cinemas dos Estados Unidos em 11 de junho de 1993, e desde então se tornou um marco na história do cinema. O filme apresentou efeitos visuais revolucionários para a época e uma narrativa envolvente, cativando a imaginação de milhões de espectadores ao redor do mundo.

O filme mais recente da franquia é ‘Jurassic World Domínio‘, que também marca o fechamento da saga.

A trama é ambientada quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

Não deixe de assistir:

Escrito por Emily Carmichael, a sequência também conta com Laura DernJeff GoldblumSam NeillBD WongOmar SyIsabella SermonJustice SmithDaniella PinedaMamoudou AthieCampbell ScottScott HazeDichen Lachman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS