quinta-feira, março 28, 2024

Elenco principal comenta sobre ‘O Bebê de Bridget Jones’ em novo vídeo

Em novo vídeo repleta de cenas inéditas, vale ressaltar.

Então, partiu conferir o mais novo material de ‘O Bebê de Bridget Jones‘.

Lembrando que na semana passada, Ellie Goulding divulgou o lindo clipe da música-tema de ‘O Bebê de Bridget Jones‘ (Bridget Jones’ Baby), intitulada Still Falling for You.

Assista, com o clipe:

Renée Zellweger, Colin Firth e Patrick Dempsey estampam. Hugh Grant não retorna.

Com estreia marcada para 29 de setembro em circuito nacional, ‘O Bebê de Bridget Jones’ (Bridget Jones’ Baby) apresenta uma nova fase da conturbada jornalista. Cercada de amigos e pronta para ser feliz para sempre, Bridget Jones segue confiante já que sua vida está dando sinais de melhora: agora ela é produtora do noticiário em que trabalhava e se orgulha por ter uma boa relação com seu ex-namorado, o advogado Mark Darcy (Colin Firth). Quando tudo parece estar as mil maravilhas, ela descobre que, aos 40 anos de idade, está esperando seu primeiro filho.

Mark Darcy supostamente trai Bridget em novas imagens dos bastidores de ‘O Bebê de Bridget Jones’

Patrick Dempsey no elenco de ‘Bridget Jones 3’

Não deixe de assistir:

Os dois primeiros livros, ‘O Diário de Bridget Jones’ e ‘Bridget Jones: No Limite da Razão’, foram adaptados para o cinema e respectivamente em 2001 e 2004, com Zellwegger no papel principal.

O cantor britânico Ed Sheeran fará uma participação especial no filme.

O primeiro filme foi bem recebido pela crítica e foi um grande sucesso, com mais de U$ 281 milhões arrecadados no mundo todo. A sequência foi massacrada e não faturou tanto nos EUA, mas teve uma bilheteria internacional ainda maior que o antecessor.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS