sexta-feira, abril 26, 2024

Elenco se reúne para comemorar aniversário dos 20 anos de ‘O Senhor dos Anéis’

O quarteto responsável por interpretar os hobbits na trilogia clássica de ‘O Senhor dos Anéis’ se reuniu para celebrar os 20 anos de ‘A Sociedade do Anel‘ (2001). Nas redes sociais, Dominic Monaghan, quem viveu Merry na saga, compartilhou uma foto de um jantar com Elijah Wood (Frodo), Sean Astin (Sam) e Billy Boyd (Pippin).

Lembrando que os três filmes baseados nos livros de J. R. R. Tolkien foram um marco na cultura pop e na indústria do cinema. Os filmes foram indicados 30 vezes ao Oscar e ganharam 17 estatuetas.

Além da foto com os ex-colegas de elenco, Monaghan também escreveu um texto inusitado sobre o jantar.

“Foi mais um daqueles chutes para fora do estádio, chutá-lo na linha Z, dê um tapa na minha bunda. Chame-me de Lucy, nada disso foi gravado, nenhum de nós trabalharia novamente… Obrigado @jaleobyjose por cuidar da gente. #sejacurioso”

Confira a foto:

 A versão estendida da trilogia cinematográfica ‘O Senhor dos Anéis’, comandada por Peter Jackson, já está disponível na HBO Max.

Os filmes foram lançados no último dia 21 de maio na plataforma de streaming.

Confira o trailer promocional:

Não deixe de assistir:

Relembre as sinopses dos três filmes:

O SENHOR DOS ANÉIS: A SOCIEDADE DO ANEL – Numa terra fantástica e única, chamada Terra-Média, um hobbit (seres de estatura entre 80 cm e 1,20 m, com pés peludos e bochechas um pouco avermelhadas) recebe de presente de seu tio o Um Anel, um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso o hobbit Frodo (Elijah Woods) terá um caminho árduo pela frente, onde encontrará perigo, medo e personagens bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada aos poucos ele poderá contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando 9 pessoas que formarão a Sociedade do Anel.

O SENHOR DOS ANÉIS: AS DUAS TORRES –  Após a captura de Merry (Dominic Monaghan) e Pippy (Billy Boyd) pelos orcs, a Sociedade do Anel é dissolvida. Enquanto que Frodo (Elijah Wood) e Sam (Sean Astin) seguem sua jornada rumo à Montanha da Perdição para destruir o Um Anel, Aragorn (Viggo Mortensen), Legolas (Orlando Bloom) e Gimli (John Rhys-Davies) partem para resgatar os hobbits sequestrados.

O SENHOR DOS ANÉIS: O RETORNO DO REI – Sauron planeja um grande ataque a Minas Tirith, capital de Gondor, o que faz com que Gandalf (Ian McKellen) e Pippin (Billy Boyd) partam para o local na intenção de ajudar a resistência. Um exército é reunido por Theoden (Bernard Hill) em Rohan, em mais uma tentativa de deter as forças de Sauron. Enquanto isso Frodo (Elijah Wood), Sam (Sean Astin) e Gollum (Andy Serkins) seguem sua viagem rumo à Montanha da Perdição, para destruir o Um Anel.

Baseados nos escritos assinados por J.R.R. Tolkien, a aclamada trilogia arrecadou quase US$3 bilhões mundialmente e levou para casa nada menos que 17 estatuetas do Oscar‘O Retorno do Rei’ conquistou 11 desses prêmios, incluindo Melhor Filme.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS