quinta-feira, abril 18, 2024

Revelada curiosa cena excluída de ‘Sonic 2’; Confira o vídeo inédito!

A aguardada sequência ‘Sonic 2‘ estreou nos cinemas em abril e, em poucas semanas, se tornou a maior bilheteria da história dos EUA para filmes baseados em games. Dessa vez, a continuação, que foi lançada na Paramount+, revelou uma cena deletada, cortada da versão final.

Como divulgou o Collider, o trecho apresenta o pai adotivo de Sonic, Tom Wachowski (James Marsden), em uma conversa bem confusa com o policial desajeitado, Wade (Adam Pally). O início do clipe é familiar, e mostra o agente espionando o assistente do Dr. Robotnik (Jim Carrey), Stone (Lee Majdoub).

Veja o vídeo abaixo:

A cena deletada é apenas um extra que pode ser visto como parte do lançamento do filme no streaming. ‘Sonic 2‘ também deve chegar em 9 de agosto em 4K, Blu-ray e DVD, o que também deverá oferecer alguns conteúdos a mais, como ‘Sonic Drone Home‘, um novo curta de animação que mostra Sonic e Tails (Colleen O’Shaughnessey) tentando resgatar Knuckles (Idris Elba).

Depois de se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade, e Tom (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) concordam em deixá-lo em casa enquanto eles saem de férias. Mas, assim que eles partem, o Dr. Robotnik (Jim Carrey) retorna, desta vez com um novo parceiro: Knuckles. A dupla busca uma esmeralda que tem o poder de construir e destruir civilizações. Sonic se junta a seu próprio companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.”  

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS