Chegou ontem ao catálogo da Netflix a série natalinaElfos‘, uma mistura de fantasia e terror que traz uma narrativa bem diferente quando se trata de produções desses gêneros.

Na trama, as férias de Natal viram um pesadelo quando uma adolescente e sua família descobrem um perigo ancestral que espreita a ilha remota onde vivem e que vai mudar suas crenças em torno do sobrenatural.

No entanto, a atração está dividindo os assinantes da plataforma.

Enquanto alguns estão elogiando a originalidade da produção dinamarquesa e as referências ao elementos natalinos, outros estão reclamando do roteiro, que acaba cedendo ao ‘final feliz’ apesar de não fazer sentido.



De qualquer forma, o maior consenso entre o público é o sentimento de raiva que todos sentem pela irritante personagem vivida por Sonja Sofie Engberg Steen.

Confira as reações e siga o CinePOP no YouTube:

Aproveite para assistir:






Relembre o trailer:

As férias de Natal viram um pesadelo quando uma adolescente e sua família descobrem um perigo ancestral que espreita a ilha remota onde estão.

Criada por Stefan Jaworski, a produção conta com Sonja Sofie Engberg Steen, Milo Campanale e Vivelill Søgaard Holm no elenco.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: