sábado, abril 27, 2024

Eli Roth revela suas INSPIRAÇÕES para ‘Feriado Sangrento’: “Pânico, Testemunha Muda e mais…”

Em entrevista exclusiva ao CinePOP, o diretor Eli Roth contou quais são suas inspirações para o terror slasher ‘Feriado Sangrento‘ – que já está em exibição nos cinemas.

“Todos os filmes de feriados que eu citei antes, mas também Quem Matou Rosemary?’, ‘A Casa do Cemitério’, do Lucio Fulci. Eles têm uma sensação de cidade pequena, da Nova Inglaterra. Adoro ‘O Terror da Serra Elétrica’, do Juan Piquer Simón. ‘Dia dos Namorados Macabro’ é um dos meus favoritos. Obviamente, ‘Pânico’. Mas ‘Testemunha Muda’ foi um dos melhores filmes de terror, do Anthony Waller, foi lançado próximo de Pânico. É um filme de terror. Mas há outras influências também como ‘Porky’s’, ‘Uma História de Natal’, ‘Diva – Paixão Perigosa’, ‘Histórias Extraordinárias’ do Fellini. Meu cérebro se tornou um misturador de todas as influências e de coisas que eu amo e ele simplesmente cuspiu este filme.”, afirmou.

Assista:

Roth revelou outro feriado que ele gostaria de fazer um filme de terror após usar o Dia de Ação de Graças em ‘Feriado Sangrento‘.

Ele gostaria de ver a Páscoa ganhar mais representação no reino do terror com uma aventura ambientada em torno do evento.

“Bem, eu me diverti muito com o Dia de Ação de Graças, é difícil pensar em outro feriado, mas sinto que há um ótimo filme matador do coelhinho da Páscoa por aí”, revelou Roth.

Ele também contou que está planejando novos filmes das assustadoras franquias ‘O Albergue‘ e ‘Cabana do Inferno‘.

Não deixe de assistir:

“‘Em O Albergue‘ há muito mais o que fazer. Eu adoraria voltar ao Albergue em algum momento e a Cabana também. Eles são parte de mim. Eles são como meus filhos e sinto que os ignorei por muito tempo e eu adoraria voltar para eles. Eu tenho ideias. Eu vou dirigir, não quero nas mãos de ninguém”, afirmou.

Na trama, depois que um incidente durante a Black Friday termina em tragédia, um misterioso assassino inspirado no Dia de Ação de Graças aterroriza uma cidade em Massachusetts – que é considerada o berço do infame feriado.

Patrick Dempsey, Addison Rae, Jalen Thomas Brooks e Nell Verlaque estrelam a produção.

Roger Birnbaum e Eli Roth irão servir como produtores, com roteiro assinado por Jeff Rendell. 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS