terça-feira, abril 30, 2024

James Wan comenta relação entre o Aquaman e o Aquababy em ‘Aquaman 2’

A aguardada sequência de ‘Aquaman’, intitulada ‘Aquaman 2: O Reino Perdido’, está às vésperas de seu lançamento. Este filme, que marca o encerramento do DCU conforme o conhecemos, traz de volta o cineasta James Wan na direção, prometendo explorar o relacionamento entre o herói Arthur, também conhecido como Aquaman, e seu filho Arthur Jr., apelidado de Aquababy.

Em uma entrevista ao Comicbook, o cineasta revelou que a trama envolvendo essa dupla foi diretamente inspirada nos quadrinhos.

“Um menino. Sim. É o filho deles, Arthur Jr. Sim, e isso basicamente veio direto dos quadrinhos. A razão pela qual seguimos por esse caminho é porque parecia ser a extensão natural do primeiro filme,” disse Wan.

“Eu continuei descrevendo Aquaman II como a parte B do primeiro filme, então, muito do arco do personagem e da jornada do herói que estabelecemos no primeiro filme tem a chance de crescer. Eles crescem e se expandem no segundo, e obviamente, vendo no final do primeiro filme, vemos Arthur derrotando seu irmão para se tornar o rei de Atlântida.”

“Neste, agora você o vê como o rei de Atlântida, tendo o estresse de comandar um reino. É uma daquelas coisas em que é divertido vê-lo lidar com coisas grandiosas e pesadas, mas contrastar isso com as coisas mais domésticas que ele tem que fazer em casa, como alimentar o bebê, trocar fraldas, e essa junção é o que torna tudo divertido para nós,” revelou Wan.

Desde o anúncio da participação do Aquababy, fãs tem se questionado se veremos a adaptação de sua morte nos cinemas, um dos momentos mais dramáticos na história do herói.

Durante a CCXP, um jornalista questionou o cineasta James Wan sobre essa adaptação no filme.

“Vamos ver. Isso seria sombrio”, disse Wan.

O filme é protagonizado por Jason Momoa, o elenco ainda conta com Yahya Abdul-Mateen II, Patrick Wilson, Amber Heard, Dolph Lundgreen Temuera MorrisonJani ZhaoIndya MooreVincent Regan foram as novas adições ao time.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS