Segundo o DeadlineScott Cooper, diretor do western Hostis e do vindouro terror Espíritos Obscuros, fará sua estreia na televisão com Angels & Demons.

A série criminal baseada em fatos reais toma como base o artigo vencedor do Prêmio Pulitzer de mesmo nome, assinado por Thomas French.

Cooper entra como diretor e roteirista do projeto, o qual não tem qualquer relação com o livro ‘Anjos e Demônios’, de Dan Brown. Levando em consideração que a obra está em estágios iniciais, ainda não se sabe sua previsão de lançamento.



O artigo em questão foi publicado em 1997 no jornal St. Petersburg Times e gira em torno do assassinato de Jo Rogers e suas duas filhas adolescentes, cujos corpos foram encontrados em Tampa Bay no dia 04 de junho de 1989. A cobertura expande-se através de três anos, incluindo a investigação e a prisão do serial killer Oba Chandler. Chandler foi julgado como culpado e executado em 2011.

Cooper não é estranho a contos macabros que aconteceram de verddade, visto que já dirigiu um número considerável de dramas desse gênero – incluindo Aliança do Crime em 2015. Seus outros créditos incluem Coração Louco, que rendeu a Jeff Bridges uma estatueta de Melhor Ator em 2010, e Tudo por Justiça.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva