quinta-feira, março 28, 2024

‘Angels & Demons’: Diretor de ‘Espíritos Obscuros’ vai adaptar artigo vencedor do Pulitzer para a televisão

Segundo o DeadlineScott Cooper, diretor do western ‘Hostis’ e do vindouro terror ‘Espíritos Obscuros’, fará sua estreia na televisão com ‘Angels & Demons’.

A série criminal baseada em fatos reais toma como base o artigo vencedor do Prêmio Pulitzer de mesmo nome, assinado por Thomas French.

Cooper entra como diretor e roteirista do projeto, o qual não tem qualquer relação com o livro ‘Anjos e Demônios’, de Dan Brown. Levando em consideração que a obra está em estágios iniciais, ainda não se sabe sua previsão de lançamento.

O artigo em questão foi publicado em 1997 no jornal St. Petersburg Times e gira em torno do assassinato de Jo Rogers e suas duas filhas adolescentes, cujos corpos foram encontrados em Tampa Bay no dia 04 de junho de 1989. A cobertura expande-se através de três anos, incluindo a investigação e a prisão do serial killer Oba Chandler. Chandler foi julgado como culpado e executado em 2011.

Cooper não é estranho a contos macabros que aconteceram de verddade, visto que já dirigiu um número considerável de dramas desse gênero – incluindo ‘Aliança do Crime’ em 2015. Seus outros créditos incluem ‘Coração Louco’, que rendeu a Jeff Bridges uma estatueta de Melhor Ator em 2010, e ‘Tudo por Justiça’.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS