‘House of The Dragon‘ já estreou e, até o momento, a série cumpriu as expectativas dos fãs de ‘Game of Thrones’. O spin-off virou um dos maiores sucessos do HBO Max e teve a segunda temporada renovada sem nem sequer ter todos os episódios lançados na plataforma.
Porém, na última sexta-feira (02), outra informação bombástica sobre a produção veio a tona. O que se diz é que a HBO pode estar de negociações com Elizabeth Olsen, para que a atriz interprete alguma personagem no segundo ano da série.
De acordo com as informações do portal Giant Freakin Robot, a protagonista de ‘WandaVision‘ vem tendo reuniões com executivos da empresa para participar da produção.
Porém, até o momento, não foi revelado qual o papel da atriz e nem se seria a protagonista. Vale mencionar que a assessoria dos envolvidos não confirmaram as informações.
Também é importante ressaltar que ‘House of The Dragon’ pode acompanhar a trajetória da família Targaryen durante séculos, portanto é difícil saber qual o futuro da produção.
A história é ambientada 200 anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘ e acompanha os ancestrais da Daenerys enquanto a Casa Targaryen entra em colapso. O enredo é baseado no romance ‘Fogo & Sangue’, de George R.R. Martin, que também entra como criador ao lado de Ryan J. Condal.
O elenco conta com Olivia Cooke, que interpretará Alicent Hightower, a bela filha da Mão do Rei; Emma D’Arcy será Princesa Rhaenyra Targaryen, a filha mais velha de Viserys; Matt Smith será o Príncipe Daemon Targaryen, irmão mais novo do Rei; Paddy Considine será o Rei Viserys; Fabien Frankel será Ser Criston Cole, membro da guarda do Rei Viserys I Targaryen; Rhys Ifans será Otto Hightower, a Mão do Rei; Steve Toussaint será Lorde Corlys Velaryon, a Serpente do Mar; Eve Best será a princesa Rhaenys Velaryon; Sonoya Mizuno será Mysaria, uma das aliadas mais confiáveis (e mais improváveis) do Príncipe Daemon Targaryen, herdeiro ao trono; e Graham McTavish num papel não revelado; e Milly Alcock e Emily Carey serão as jovens Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower, respectivamente.