Elizabeth Olsen tornou-se uma das atrizes mais adoradas nos últimos anos por conta de seu papel como Wanda Maximoff nos filmes da Marvel.

Antes disso, a estrela também atuou em grandes produções, como o filme ‘Versos de um Crime’, no qual atuou junto com Daniel Radcliffe e Dane DeHaan.

No entanto, ela era constantemente compara com as irmãs mais velhas, as gêmeas Mary-Kate e Ashley (‘Três é Demais’).

Conversando com a revista Glamour, Elizabeth disse que até pensou em mudar seu sobrenome para evitar essa associação.



“Enquanto eu estava crescendo essa comparação com as minhas irmãs me incomodava muito ao ponto de eu querer mudar meu sobrenome. Não tem nada a ver com não sentir orgulho delas e do que elas conquistaram, tinha a ver com minhas próprias inseguranças.

Ela continuou:

Aproveite para assistir:

“Eu pensei, ‘Acho que serei apenas Elizabeth Chase quando me tornar uma atriz’. E eu nem acredito que me tornei uma atriz, porque eu nem sabia o que faria da vida por um bom tempo.”

Felizmente, ela provou que o talento da família não ficou restrito à Ashley e Mary-Kate, já que Elizabeth vem fazendo um ótimo trabalho como a Feiticeira Escarlate.



Lembrando que ela vai reprisar o papel em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘.

Na mesma entrevista, Elizabeth revelou que a sequência terá um forte clima de terror.

“Será um filme insano! Definitivamente terá um clima muito forte de terror,” disse ela.

Vale lembrar que, anteriormente, Kevin Feige já havia confirmado que produção trará sequências assustadoras similares a filmes dirigidos ou produzidos pelo lendário Steven Spielberg:

Multiverso da Loucura’ é o melhor título que já pensamos até hoje, inclusive, o que já nos deixa animados. Mas não necessariamente diria que é um filme de terror… Será um grande filme do MCU com sequências de terror”.

Sam Raimi (‘Arraste-me Para o Inferno’) assume a direção.

“Após os eventos de ‘Vingadores: Ultimato’, o Dr. Strange continua sua pesquisa sobre a Pedra do Tempo. Mas um velho(a) amigo(a) que se tornou inimigo(a) põe fim em seus planos e faz com que Strange desencadeie um mal indizível.”



Benedict Wong e Elizabeth Olsen irão estrelar a sequência, que também contará com o retorno de Chiwetel Ejiofor e Rachel McAdams.

Xochitl Gomez (‘O Clube das Babás’) interpretará a heroína America Chavez, que tem a habilidade de se teletransportar entre múltiplas realidades.

Doutor Estranho 2‘ está programado para estrear no dia 25 de março de 2022.


Comentários

Não deixe de assistir: