quinta-feira, abril 25, 2024

‘Only Murders in the Building’: Criador revela por que [SPOILER] ficou de fora da 2ª temporada

Em entrevista ao Deadline, o cocriador John Hoffman revelou por que o personagem Oscar Torres (Aaron Dominguez) não retornou para a 2ª temporada de ‘Only Murders in the Building‘.

“Eu amo o ator Aaron Dominguez, mas decidimos que não queríamos ver a Mabel desenvolver um relacionamento onde há uma forte ligação traumática. Com tudo o que o Oscar já passou, nós sentimos que o seu afastamento fazia sentido.”

Ele completa, “Acredito que o Oscar e Mabel ainda mantêm contato. E não estou dizendo que não há chances dele retornar para a série, porque ele faz parte da vida dela.”

O personagem foi brevemente mencionado no segundo episódio, com a Mabel declarando que eles decidiram permanecer apenas amigos. Posteriormente, a personagem da Selena Gomez acabou se envolvendo com a Alice (Cara Delevingne).

No Brasil, ela é exibida pela plataforma do Star+.

A trama segue três estranhos que compartilham uma obsessão pelo gênero true crime e que, de repente, se veem envolvidos em um crime na vida real. Quando uma morte horrível ocorre dentro de seu exclusivo prédio de apartamentos no Upper West Side, o trio – formado por Mabel (Selena Gomez), Charles (Steve Martin) e Oliver (Martin Short) – começa a suspeitar de assassinato e usa seu conhecimento de true crime para investigar o caso. Mas não demora para que o trio perceba que um assassino pode estar vivendo entre eles e que, portanto, estão em perigo. Agora, eles vão ter de correr para decifrar as pistas e descobrir a verdade – antes que seja tarde demais.

A série foi criada por Martin e John Hoffman.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS