sábado, abril 27, 2024

Elogiada pela crítica, ‘Treta’ vira a nova OBSESSÃO entre os assinantes da Netflix; Confira as reações!

Na semana passada, chegou ao catálogo da Netflix a aguardada série ‘Treta‘, estrelada por Steven Yeun (‘The Walking Dead’) e Ali Wong (‘Meu Eterno Talvez’).

Produzida pela A24, a trama explora o vazio e a impulsividade que cresce em cada um de nós às medida que buscamos meios incessantes para preenchê-lo. Aos poucos, chega-se à conclusão de que essa busca vai gradativamente nos enlouquecendo, como fica claro quando analisamos as atitudes dos protagonistas.

Com incríveis 99% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, ‘Treta‘ vem recebendo bastante elogios no portal, como a análise do Cultured Vultures, que diz:

“A A24 conseguiu de novo. ‘Treta‘ é uma série deliciosa e incendiária, com performances apaixonadas dos protagonistas Steven Yeun e Ali Wong. A trama traz tantas similaridades com a realidade, que pode ser um pouco difícil de engolir.”

Nas redes sociais, o público também está reagindo com bastante entusiasmo à nova produção e exaltando a atuação da dupla, a trilha sonora e, principalmente, as sensações que a trama desperta.

Ao mesmo tempo, a série é tão bizarra que os internautas não conseguem definir se o que assistiram causou bons ou maus gatilhos.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Joseph LeeYoung MazinoMaria BelloAshley ParkJustin H. MinMia Serafino e Remy Holt completam o elenco.

A série foi criada por Lee Sung Jin (‘2 Broke Girls’).

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS