terça-feira, abril 30, 2024

Elogiado SUSPENSE com Julianne Moore e Natalie Portman estreia ESTE MÊS no Prime Video

‘Segredos de um Escândalo’, drama de suspense estrelado por Julianne MooreNatalie PortmanCharles Melton, se tornou um dos melhores filmes da temporada de premiações e, agora, tem data para chegar ao catálogo do Prime Video.

O longa-metragem, dirigido por Todd Haynes, chega à plataforma de streaming no próximo dia 30 de abril.

O longa ‘Segredos de um Escândalo’ foi escrito por Samy Burch e é vagamente baseado na história real de Mary Kay Letourneau, uma professora americana acusada de ter um relacionamento sexual com um de seus alunos de 12 anos.

O filme segue a atriz de Hollywood Elizabeth Berry (Portman), que tem a tarefa de interpretar a versão de Letourneau, Gracie Atherton-Yoo (Moore), na tela. Elizabeth tem a chance de passar um tempo com Gracie para pesquisar melhor seu papel e se aprofundar em seus complicados laços familiares, uma família que consiste em Gracie, seu jovem marido Joe Yoo (Melton) e o bebê que eles conceberam quando Joe tinha apenas 13 anos.

‘Segredos de Um Escândalo’ | Conheça a complexa história real que inspirou o filme

Crítica | Segredos de um Escândalo – Todd Haynes cria sátira melodramática com Natalie Portman e Julianne Moore

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS