sábado, abril 27, 2024

Internautas estão ANGUSTIADOS com o novo suspense da Netflix; Confira as reações!

O Mundo Depois de Nós‘, suspense apocalíptico estrelado por Julia Roberts (‘Erin Brockovich’), Ethan Hawke (‘O Telefone Preto’) e Mahershala Ali (‘Moonlight’), chegou recentemente ao catálogo da Netflix – e os internautas já estão se pronunciando sobre o longa-metragem.

A boa parte da reações nas redes sociais é de pura confusão e angústia – com alguns comentando sobre a densa atmosfera arquitetada pelo diretor Sam Esmail e pelas mensagens deixadas pela narrativa.

Confira:

Não deixe de assistir:

O longa será lançado pela Netflix no dia 8 de dezembro.

Com 15 críticas computadas, o longa abriu com 80% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes.

O consenso geral, além de elogiar as performances sólidas do talentoso elenco, destaca a direção competente e os diálogos afiados.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Este filme parece uma versão mais satisfatória de ‘Batem à Porta’.” (Variety)

“Atuações sólidas ajudam a elevar este filme problemático escrito e dirigido por Sam Esmail, adaptação do romance homônimo de Rumaan Alam.” (Hollywood Reporter)

“Um thriller divertido e confiante sobre duas famílias forçadas a viverem juntas no meio do nada enquanto a civilização ao redor delas entra em colapso.” (Screen International)

“Com duração de 138 minutos, o filme tem um ritmo arrastado – há muita conversa para um filme do gênero e é muito superficial para oferecer uma reflexão real.” (Next Best Picture)

“Além de diálogos afiados, a direção e as performances de Julia Roberts, Mahershala Ali, Ethan Hawke e Mya’la fazem deste thriller um triunfo impactante.” (The Curvy Film Critic)

Dirigido por Sam Esmail (‘Mr. Robot’), o longa é baseado no livro homônimo assinado por Rumaan Alam.

A trama segue um casal enquanto eles vão até um canto isolado de uma ilha para passar férias com seus filhos adolescentes. Quando os donos da casa alugada retornam em pânico, alegando que um apagão aconteceu na cidade, o casal não tem certeza sobre o que acreditar. Sem sinal de internet ou telefone, as duas famílias são forçadas a viverem em uma situação tensa. 

Myha’la Herrold (‘Morte Morte Morte’) e Kevin Bacon (‘X-Men: Primeira Classe’) também estrelam a produção.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS