sexta-feira, abril 19, 2024

‘Gigantes de Aço’: Shawn Levy, diretor do filme, dá atualizações sobre a série da Disney+

No início do ano, foi revelado que ‘Gigantes de Aço‘ vai ganhar uma série derivada da Disney+ produzida pelo diretor Shawn Levy (‘Free Guy: Assumindo o Controle’), junto com Robert Zemeckis (‘De Volta para o Futuro’).

E, enquanto promovia seu próximo filme, ‘O Projeto Adam’, Levy conversou com o Collider e deu algumas atualizações sobre a série.

Infelizmente, ele disse que as gravações ainda vão demorar e não devem acontecer até que o roteiro ideal esteja escrito.

“Não podemos filmar este ano, mas por questões criativas. Tivemos várias reuniões de apresentação de roteiristas e estamos sondando ideias por trás da tomada. Há muitos caminhos diferentes a seguir e é um pouco assustador porque muitos desses caminhos são válidos e bem legais. Agora… Qual é o melhor?”

Ele continuou:

“Vou ter que seguir meu instinto sobre isso porque não há um árbitro objetivo sobre o certo e do errado quando se trata desta franquia. Acho que, assim que escolhemos nosso roteirista, já é um outro processo, que envolve novas ideias e sugestões. Mas, definitivamente, estamos fazendo um bom progresso agora. O importante é que o projeto já decolou.”

Lançado em 2011, ‘Gigantes de Aço‘ trouxe Hugh Jackman como um treinador de robôs lutadores numa aventura dramática que conquistou o público.

No entanto, ainda não está claro se o programa irá seguir os eventos do filme original ou se terá uma nova abordagem com novos personagens.

Por conta disso, os fãs se perguntam se o astro deve fazer parte da atração.

Não deixe de assistir:

Por outro lado, Levy revelou ao Inverse que conversou com Jackman sobre uma possível sequência do filme.

O cineasta disse que se animou com o projeto desde que o original foi adicionado à Netflix e vem registrando bons números de audiência desde então.

“Uma sequência é algo que está na minha mente e nas conversas ultimamente. Talvez por causa do fato de que, quando a Netflix começou a transmiti-lo durante a pandemia, ele se tornou um de seus títulos mais populares. Depois disso, Hugh e eu passamos a conversar bastante sobre esse amor por ‘Gigantes de Aço‘.”

Ele continuou:

“Bem, nós amamos esse filme tanto quanto o público. A sequência é um daqueles projetos que você pensa: ‘Nunca diga nunca’. Parece que o amor dos fãs não acabou. Então, quem sabe?”

Confira:

“Shawn Levy, diretor de ‘Free Guy’ revela ao Inverse que conversou com Hugh Jackman sobre um possível ‘Gigantes de Aço 2‘.”

Para quem não se lembra, a trama acompanha Charlie Kenton, ex-lutador de boxe frustrado após o esporte ter se tornado uma modalidade de alta tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos.

Ele abandona a profissão e começa a viver de pequenas lutas com robôs feitos de restos do ferro velho. Quando sua carreira parece ter chegado ao fim, Charlie se reúne com o filho Max Kenton (Dakota Goyo) para uma última tentativa de se tornar vencedor com um robô desacreditado.

Relembre o trailer:


Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS