sábado, abril 27, 2024

Em menos de uma semana, filme sobre a 2ª Guerra Mundial já é o mais assistido da Netflix; Confira as reações!

Adicionado ao catálogo da Netflix no último dia 26, ‘Sangue e Ouro‘ é um drama de guerra que traz um novo ponto de vista aos bastidores da Segunda Guerra Mundial.

Dirigido por Peter Thorwarth, o longa já ocupa a 1ª posição entre o TOP 10 da semana.

A trama escrita por Thorwarth e Stefan Barth conta a história de Heinrich (Robert Maaser), um soldado alemão desertor que é raptado e enforcado pela SS em uma árvore. No entanto, ele é salvo por Elsa (Marie Hacke), que teve seu pai assassinado pelo exército nazista.

Com o plano de retornar a sua cidade para reencontrar sua filha, única da família que sobreviveu a um bombardeio, Heinrich, Elsa e seu irmão, Paule (Simon Rupp), iniciam uma sangrenta caçada aos nazistas.

Apesar de ser ambientada em um momento histórico, a trama é fictícia, mas foi criativa o bastante para conquistar 75% de aprovação dos críticos.

A análise do Los Angelis Times diz que o filme chama atenção por estar “impregnado de um cansaço mundial crível, carregado por pessoas que suportaram anos de violência e brutalidade nas mãos dos nazistas e que não têm mais nenhum escrúpulo em abandonar a moralidade em prol da sobrevivência.”

Nas redes sociais, os assinantes da plataforma estão rendendo elogios a ‘Sangue e Ouro‘, afirmando que o longa consegue se destacar entre tantos outros títulos que já esgotaram o tema.

Confira as reações:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS