domingo, abril 28, 2024

Em quatro filmes, John Wick MATOU mais pessoas que Michael Myers em 12 ‘Halloweens’!

A franquia ‘John Wick‘ é conhecida e adorada pelos fãs por ter ação desenfreada e muitas, muitas mortes feitas pelas mãos do personagem-título, interpretado pelo querido Keanu Reeves.

Com o novo filme ‘John Wick 4 – Baba Yaga‘ já estando nos cinemas, os fãs já atualizaram a quantidade de mortes que o personagem causou durante os quatro filmes da franquia. E o resultado é assustador (via Lad Bible).

Acima do icônico Michael Myers da franquia de terror ‘Halloween‘, que fez 160 assassinatos durante seus doze filmes, John Wick matou um total exorbitante de 439 pessoas em apenas quatro filmes.

O total foi atualizado após ser contabilizado que o personagem matou 140 pessoas somente em ‘John Wick 4 – Baba Yaga‘.

Certamente ninguém vai querer mexer com Keanu Reeves após saber dessa informação…

Em entrevista ao EW, o diretor Chad Stahelski comentou sobre o mais recente capítulo da saga ‘John Wick’ e sobre as icônicas e incontáveis cenas de ação.

Stahelski revelou que ele Keanu Reeves, que retorna como o personagem titular, trabalharam por “uma centena de noites”, graças às várias cenas noturnas que existem na produção.

“Até mesmo as cenas internas foram rodadas à noite, porque estávamos seguindo o cronograma”, ele conta.

O cineasta continua, dizendo que uma das cenas mais difíceis e estressantes de rodar foi a batalha no Arco do Triunfo, em Paris – que incluiu John Wick, vários vilões, uma gangue de mercenários e vários cachorros de luta treinados em meio a um tráfego contínuo.

Não deixe de assistir:

“Não há cenas fáceis. Não há dias fáceis”, Stahelski disse. “É o quão criativo você fica para resolver os problemas. Mas, logisticamente, a mais complexa foi a do Arco do Triunfo. Você não pode esperar que o cachorro não seja atropelado por um ônibus e esperar que seus protagonistas não sejam atropelados”.

Em ‘John Wick 4: Baba Yaga’, John Wick (Reeves) descobre um caminho para derrotar a Alta Cúpula. Mas antes que ele possa ganhar sua liberdade, Sr. Wick deve enfrentar um novo inimigo com poderosas alianças em todo o mundo e forças que transformam velhos amigos em inimigos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS