Em vídeo LEGENDADO, Courteney Cox revela detalhes do novo filme da franquia ‘Pânico’

O Courteney Cox Brasil divulgou um vídeo legendado da participação da atriz no programa The Drew Barrymore Show.

No vídeo, nossa eterna Gale Weathers falou sobre o novo filme da saga, revelando que o próximo capítulo será algo completamente novo, apesar de não ser um reboot.

Assista:

“Esse é o quinto filme da franquia… mas não é ‘Pânico 5’. Esse filme é ‘Pânico’. Os diretores são incríveis. Eles criaram uma nova franquia.”

Ela continua, “O novo filme é moderno e assustador. É um novo ‘Pânico’. Não é um reboot e não é um remake, é apenas algo novo. Acho que será fantástico.”

O novo filme trará o retorno dos veteranos Neve CampbellCourteney CoxDavid Arquette Marley Shelton e introduzirá os novatos Dylan Minnette, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jasmin Savoy Brown, Mikey Madison, Jack Quaid, Melissa Barrera e Jenna Ortega. Matthew Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Ready or Not) dirigem.

O primeiro filme da franquia estreou em 1996 e tornou-se um clássico instantâneo e revolucionário que misturou elementos do terror slasher com a metalinguagem cinematográfica. Dirigido por Wes Craven e roteirizado por Kevin Williamson, a trama focava em um serial killer mascarado conhecido pelo nome de Ghostface, que utilizava bordões e um assustador conhecimento sobre produções do gênero para perseguir suas vítimas.

Juntas, as quatro iterações arrecadaram mais de 608 milhões de dólares nas bilheterias mundiais. 

A Paramount Pictures lança ‘Pânico‘ no Brasil no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.

Não deixe de assistir:

B28B95A3 A0C3 435A 987E DB020909C819

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS