Em Dezembro de 2020, a produção de ‘Missão Impossível 7‘ foi pausada após vazarem um áudio de Tom Cruise gritando com os membros da equipe por quebrarem os protocolos de segurança do COVID-19, o que gerou repercussões bastante negativas.

Agora, o ator revelou que não se arrepende de ter dado a bronca. Em entrevista à revista Empire, Cruise comentou sua reação ao episódio.

“Eu disse o que eu disse. Havia muito em jogo naquele momento… Mas não foi para a equipe inteira. Eu pedi para parte da equipe deixar o set e a bronca foi só em algumas pessoas. Todas essas emoções estavam passando pela minha cabeça.”, afirmou.

Na época, cinco funcionários pediram demissão.  



Ouça abaixo o áudio vazado do set:

 

 Lembrando que os novos filmes contarão com o retorno de Ving Rhames, Vanessa Kirby, Simon Pegg, Vanessa Kirby e Angela Bassett.



Além disso, o próximo filme marca a estreia das estrelas da Marvel Pom Klementieff e Hayley Atwell na franquia.

Também foi anunciado que Rob Delaney (‘Deadpool 2’), Charles Parnell (‘Top Gun: Maverick’), Indira Varma (‘Game of Thrones’), Mark Gatiss (‘Sherlock’) e Cary Elwes (‘Stranger Things’) se juntaram ao elenco.

Aproveite para assistir:



Anteriormente, a Paramount Pictures anunciou que não vai mais filmar ‘Missão: Impossível 7‘ e ‘Missão: Impossível 8‘ simultaneamente.

O estúdio também divulgou que ‘Missão: Impossível 7‘ foi adiado de 18 de novembro de 2021 para 26 de maio de 2022.

Já ‘Missão: Impossível 8‘ foi adiado de 03 de novembro de 2022 para 06 de Julho de 2023

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva