O surfista Pedro Scooby foi um dos grandes destaques do Big Brother Brasil 22 por conta de seu jeito brincalhão e atrapalhado, que rendeu diversos memes online.

E seus fãs terão a chance de conhecer ainda mais sobre ele numa vindoura produção dirigida por Konrad Dantas, mais conhecido pelo nome artístico KondZilla.

Em entrevista para O Globo, Scooby disse que “uma produtora muito grande no Brasil” comprou os direitos sobre sua história.

Ainda não se sabe se o projeto será um filme ou uma série, mas o surfista garante que o material vai satisfazer os fãs.

“Vou contar várias coisas que nunca contei a ninguém. Ali, as pessoas vão realmente entender o que foi a realidade da minha vida. Pode ser uma série ou filme, estamos negociando isso ainda”, comentou ele.

O surfista conta também que ideia não partiu dele, mas do roteirista do projeto, que se interessou por sua trajetória depois de ouvir uma conversa de sua mãe.

Aproveite para assistir:



“O roteirista escutou um papo da minha mãe com meus amigos sobre minha história de vida e se interessou. Depois disso, ele foi algumas vezes na minha casa para saber de mais coisas e disse que isso tinha que virar uma série ou filme. Vamos ver como vai ser. Será uma história de ficção baseada em fatos reais.”

Como o projeto está nas fases iniciais, ainda não se se sabe se será um formato documental ou se um ator será contratado para dar vida ao surfista.

Além disso, ainda não há previsão de estreia, mas as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Não deixe de assistir: