domingo, abril 28, 2024

Em voto popular, Timothée Chalamet é eleito o homem mais bonito de 2023

Como já virou tradição, todo ano o site TC Candler (via CNA LifesStyle) compartilha uma lista com as 100 personalidades mais bonitas do mundo.

Em 2023, o primeiro lugar entre os nomes masculinos ficou com Timothée Chalamet, famoso por seus trabalhos em ‘Me Chame Pelo Seu Nome’, ‘Duna’ e ‘O Rei‘.

O astro de 28 anos ficou a frente de galãs como Henry Cavill (‘O Homem de Aço’) e do ator e cantor Keung To, membro do grupo de garotos do Hong Kong Mirror.

Famoso também pelo papel principal em ‘The Witcher’ e por encarnar Sherlock Holmes em ‘Enola Holmes’, Cavill ocupa o segundo lugar, enquanto To fica em terceiro.

Apesar da lista ser controversa para alguns, o portal utiliza votos populares para definir as posições, e este ano Timothée levou a melhor em questão de popularidade.

O curioso é que diversos artistas do Japão, China e Coreia do Sul aparecem entre os mais votados, mostrando que a cultura asiática vem ganhando cada vez mais força e reconhecimento.

Confira o TOP 10:

Timothée Chalamet
Henry Cavill
Keung To
Ni-ki
Lucien Laviscount
Austin Palao
Zhang Zhehan
Bang Chan
Halil İbrahim Ceyhan
Kim Tae-hyung

Lembrando que o filme mais recente de Chalamet é ‘Wonka‘, pré-sequência de ‘A Fantástica Fábrica de Chocolates’.

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que o longa já está em exibição nos cinemas nacionais!

“Baseado no livro de Roald Dahl, a comédia musical Wonka acompanha a história do excêntrico Willy Wonka. Desta vez, descobrimos como começou a história do jovem Willy (Chalamet) em sua jornada até se tornar o dono da maior fábrica de chocolate do mundo, deixando para sempre a casa de seus pais e embarcando em uma de suas aventuras mais fantásticas que, eventualmente, resultou no encontro com seus fiéis ajudantes, os Oompa-Loompas (Grant).”

Além de Timothée Chalamet no papel titular, o elenco conta com Hugh GrantKeegan Michael-KeyTom DavisSimon FarnabyKobna Holdbrook-SmithMathew BayntonJim CarterRich FulcherOlivia ColmanSally Hawkins e Rowan Atkinson.

Paul King, de ‘As Aventuras de Paddington’, dirige.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS