sexta-feira, março 29, 2024

Emilia Clarke aparece BELÍSSIMA como Mera no lugar de Amber Heard em ‘Aquaman 2’

Em meio a vários pedidos de fãs para a Warner demitir e substituir Amber Heard como Mera em ‘Aquaman 2‘, foi criado um belo design conceitual que colocou a estrela de ‘Game of Thrones‘, Emilia Clarke, no papel da personagem.

Lembrando que Heard foi originalmente escalada como Mera na ‘Liga da Justiça‘ (2017), antes de reprisar o papel no ‘Aquaman‘, de James Wan, em 2018. Após o recente julgamento de Heard contra o ex-marido Johnny Depp, no qual ela foi acusada de difamar o ator, os fãs não querem ela mais no DCEU.

Confira abaixo a nova imagem de Emilia Clarke como Mera substituindo Amber Heard de ‘Aquaman e o Reino Perdido‘:

Embora Amber Heard volte como a Mera em ‘Aquaman 2‘, é possível que a DC esteja mesmo considerando reformular o papel. Emilia Clarke fez uma parceria com o ator de ‘Aquaman‘, Jason Momoa, em ‘Game of Thrones‘, o que seria uma reprise bem-vinda para o papel.

Lembrando que ‘Aquaman e o Reino Perdido‘ foi adiado de dezembro deste ano para 17 de março de 2023.

Não deixe de assistir:

 

 

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS