sábado, abril 27, 2024

Emily Blunt diz que está PRONTA para ‘No Limite do Amanhã 2’

Emily Blunt está “mais do que pronta” para atuar em ‘No Limite do Amanhã 2‘, revela a atriz em entrevista cedida antes da greve dos atores de Hollywood.

Ao participar do podcast Happy Sad Confused, Blunt compartilhou seu entusiasmo em retornar ao universo do filme de ficção científica estrelado por Tom Cruise. Ela afirmou que há um roteiro escrito para a sequência e que ela adoraria fazer parte do projeto.

“Houve um roteiro que Doug [Liman] meio que sugeriu para mim. Quero dizer, eu adoraria torná-lo realidade, mas não sei quando ou como. E quantos Missão: Impossível ele [Cruise] precisa fazer”, brincou Blunt.

Vale lembrar que a primeira produção amargou nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 370 milhões, a partir de um orçamento de US$ 178 milhões.

No passado, Liman chegou a dizer que uma sequência só iria acontecer quando os dois astros principais (Emily Blunt e Cruise) estiverem disponíveis.

“Se o Tom, a Emily e eu confirmarmos para o estúdio que estamos prontos, eles vão ouvir o Tom Cruise e a Emily Blunt, então o filme será feito. É assim que Hollywood funciona, os astros são os grande poderosos. Se você consegue que Tom Cruise e Emily Blunt entrem no seu projeto, ele vai acontecer”, revelou ao Collider.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS