quarta-feira, abril 24, 2024

Emily Blunt fala sobre ‘Um Lugar Silencioso – Parte 3’

Em entrevista ao Collider, a atriz Emily Blunt admitiu que o diretor John Krasinski já brincou com algumas possibilidades do que poderia ser explorado em um terceiro filme da franquia ‘Um Lugar Silencioso‘, encerrando uma trilogia.

Levando em conta que ‘Um Lugar Silencioso – Parte II‘ conquistou ótimos 92% de aprovação dos críticos, é bem provável que a franquia ganhe mais filmes.

“John Krasinski tem todo um arco de ideias que podem funcionar. Acho que ele só queria ver como as pessoas vão reagir a este antes de engajar totalmente seu cérebro no terceiro. Mas ele tem algumas ótimas ideias”, afirmou Blunt. 

Em entrevista ao Total Film, o diretor John Krasinski falou sobre seus possíveis planos para uma trilogia da franquia ‘Um Lugar Silencioso‘.

“Eu coloquei algumas referências [no segundo filme] que não só explicam mais coisas sobre o [filme original], mas também permitem a expansão da mitologia. Não conversei com o estúdio sobre um terceiro filme, mas nós estamos na mesma página que essa não é uma franquia que nós queremos manter viva por causa de dinheiro. Eu não quero quebrar essa promessa com os espectadores.”

Ele continua, “Mas eu acho que há uma forma que continuar nesse mundo do jeito que as pessoas merecem. Porém, não faria um terceiro apenas por fazer.”

O filme agora chega aos cinemas em 24 de junho 2021.

Assista nossa crítica:

Não deixe de assistir:

O CinePOP foi convidado pela Paramount Pictures para viajar para Nova York no início de 2020 e entrevistar o elenco da produção.

O editor-chefe Renato Marafon conversou com os astros Cillian Murphy (‘Peaky Blinders’) e Djimon Hounsou (‘Gladiador’), que falaram sobre a sequência.

Assista a entrevista:

Crítica | Um Lugar Silencioso 2 é tão DESESPERADOR quanto o 1º filme

John Krasinski retorna à direção.

A família Abbott volta a encarar o terror mundo afora na lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia.

O elenco conta com o retorno de Emily Blunt, Millicent Simmonds e Noah Jupe, além da introdução dos novatos Djimon Hounsou e Cillian Murphy.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS