sexta-feira, março 29, 2024

Emma Watson confessa que atuar em ‘A Bela e a Fera’ foi “muita pressão”

Existem poucos personagens mais emblemáticos na cultura pop do que as princesas da Disney. Ícones e referências para milhões de pessoas, a grande maioria delas nunca foi interpretada nos cinemas antes. Emma Watson será a primeira a interpretar a versão live-action de Bela e a pressão da personagem também foi sentida pela atriz, que comentou que de todos, a maior cobrança partiu dela mesma:

“Parece muita pressão. Eu fico pensando: ‘Não estrague isso’, porque eu amo tanto. Significa muito para mim”.

Durante a entrevista concedida ao canal Disney Channel, ela foi perguntada sobre a sensação de fazer parte de uma história tão amada ao redor do mundo. O sentimento de cobrança não é de se espantar, considerando que ‘A Bela e a Fera’ é a primeira adaptação live-action de um conto de fadas da Disney em que todos os atributos originais da animação estão sendo seguidos à risca, incluindo o aspecto musical da produção. Vale lembrar também que o filme de 1991 foi a única animação indicada ao Oscar de Melhor Filme na edição de 92.

A Walt Disney liberou um novo vídeo de ‘A Bela e a Fera‘.

Nele, Emma Watson comenta sobre viver a Princesa da Disney. O vídeo também apresenta cenas inéditas.

Assista:

O Romance musical chega aos cinemas nacionais dia 16 de março de 2017, e nos norte-americanos no dia seguinte.

A nova versão de ‘A Bela e a Fera‘ conta a fantástica jornada de Bela (Emma Watson), uma jovem bela e brilhante que se torna prisioneira de uma fera malvada (Dan Stevens) em seu castelo. Apesar da terrível situação, Bela se torna amiga dos habitantes do castelo encantado e, por fim, aprende a ver além do exterior da Fera e descobre o coração e a alma de um príncipe.

O elenco conta com Josh Gad (Lefou), Dan Stevens (Fera), Emma Watson (Bela), Luke Evans (Gaston), Ian McKellen (o relógio Horloge), Gugu Mbatha-Raw (o espanador Babette), Ewan McGregor (o candelabro Lumiere), Kevin Kline (Maurice) e Stanley Tucci estrelam.

Emma Watson faz selfie com elenco de ‘A Bela e a Fera’

Bill Condon, responsável pelos dois últimos filmes da ‘Saga Crepúsculo‘, assume a direção, substituindo Guillermo Del Toro (‘Círculo de Fogo’), antes cotado para o cargo.

Stephen Chbosky, autor do livro ‘As Vantagens de Ser Invisível‘, roteiriza a adaptação para o cinema.

Não deixe de assistir:

Luke Evans, que vive o vilão Gaston, revelou que todo o elenco da versão live-action de ‘A Bela e a Fera‘ cantou as canções Ao Vivo no set de filmagens. Com isso, o longa da Disney torna-se  a quarta produção a ser filmada dessa forma.

Os outros três longas filmados desse modo foram: ‘Across de Universe‘, ‘Os Miseráveis‘ e ‘Caminhos da Floresta‘, também da Disney.

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS