O produtor Peter Jackson e o diretor Christian Rivers fizeram um novo acréscimo ao elenco da adaptação de ‘Mortal Engines’. Hera Hilmar fará parte do elenco com papel principal.

A série de romances infantis de Philip Reeve ocorre em um futuro pós-apocalíptico onde as cidades são móveis e perambulam o planeta devorando uns aos outros para obter combustível: um sistema chamado Darwinismo Municipal. A catedral de São Paulo, em Londres, é a mais forte dessas Cidades Tração, num mundo onde a “velha tecnologia” é extremamente procurada. Em uma dessas estruturas maciças móveis, Tom Natsworthy tem um encontro inesperado com uma jovem misteriosa, que vai mudar o curso de sua vida para sempre. Detalhes do personagem ainda não foram anunciados, mas possivelmente Robbie Sheehan interpertará Tom, com Hilmar sendo a mulher que ele encontra.

Hera Hilmar já atuou em ‘O Quinto Poder’ e ‘Anna Karenina’, além de um papel na série ‘Da Vinci’s Demons’. Futuramente ela poderá ser vista em ‘The Ottoman Lieutenant’ e ‘An Ordinary Man’.

A produção começa na Nova Zelândia na primavera, com Jackson produzindo e também co-escrevendo o roteiro juntamente com Fran Walsh e Philippa Boyens. Christian Rivers vai dirigir a produção para a Universal.



Se ‘Mortal Engines’ fizer sucesso, SheehanRonan Raftery e Hera terão o futuro garantido com mais três continuações baseadas na série de livros de Philip Reeve, intituladas ‘Predator’s Gold’, ‘Infernal Devices’ e ‘A Darkling Plain’.

 

 

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva