sexta-feira, abril 19, 2024

‘Emmanuelle’ está de volta! Léa Seydoux vai estrelar nova versão do clássico erótico

A atriz Léa Seydoux (‘007: Sem Tempo Para Morrer’) vai interpretar Emmanuelle Arsan em uma nova releitura do clássico erótico da déca de 1970. Segundo o The Hollywood Reporter, Audrey Diwan, que ganhou o Leão de Ouro em Veneza por ‘O Acontecimento‘, é quem vai dirigir o novo longa.

Para quem não lembra, ‘Emmanuelle‘ é um romance erótico softcore, lançado em 1974 dirigido por Just Jaeckin e estrelado por Sylvia Kristel. A história acompanha a protagonista que embarca numa série de aventuras sexuais tanto com homens quanto com mulheres, tudo isso acontecendo em Bangkok.

O detalhe é que o ‘Emmanuelle‘ marca a estreia da cineasta Audrey Diwan fazendo cinema em língua inglesa. O projeto será apresentado pela Wild Bunch International e a CAA Media Finance na próxima quarta-feira (18), durante o Festival de Cinema de Cannes.

Emmanuelle‘ foi inspirado no romance de Emmanuelle Arsan e é baseado em um roteiro co-desenvolvido por Diwan e Rebecca Zlotowski. O livro centra-se em uma mulher e na série de fantasias eróticas que ela nutre. Os direitos de adaptação do livro de Arsan, por sua vez, foram adquiridos por Chantelouve.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS