terça-feira, abril 30, 2024

‘Emmanuelle’: Noémie Merlant substituirá Léa Seydoux em nova versão do clássico erótico

A atriz Noémie Merlant substituirá a atriz Léa Seydoux na nova adaptação de ‘Emmanuelle‘, que começa a ser gravado em setembro. As informações são do Deadline.

Eu amo Léa Seydoux, quero fazer um filme com ela um dia. Mas para mim, ela não era a personagem que eu imaginava, disse a diretora do filme, Audrey Diwan ao abordar a mudança de atrizes. De Retrato de Uma Jovem em Chamas a Tár, nunca deixei de me deixar seduzir pela força da atuação de Noémie. [Ela] redefine a mulher francesa. Sua atitude, seu sorriso, aquela pontada de insolência que sempre vem à tona. Também sou sensível à ideia de encontrar na atriz com quem trabalho uma parceira intelectual, aquela com quem crio a personagem. O filme requer um enorme envolvimento e confiança mútuos. E eu sei que encontrei a pessoa certa.

A cineasta também participou da escrita do roteiro e deu mais detalhes sobre a versão que estará dirigindo:O filme se passará em Hong Kong, no hotel de luxo onde ela trabalha. Gosto da ideia de seus corredores onde meus personagens se tocam, se encontram, se procuram. Além da questão dos corpos, quero explorar um mundo que redefine qualquer forma de relacionamento, quero buscar como esse sistema pode dar errado, como nos conectamos com os outros, como tocamos nossa própria vulnerabilidade. O que torna esses laços cada vez mais profundos. Com um estranho em particular, um cliente do hotel. Mas não direi mais por enquanto. Este é o princípio, o que mostramos e o que escondemos.”

Emmanuelle‘ foi inspirado no romance de Emmanuelle Arsan e é baseado em um roteiro co-desenvolvido por Diwan e Rebecca Zlotowski. O livro centra-se em uma mulher e na série de fantasias eróticas que ela nutre. Os direitos de adaptação do livro de Arsan, por sua vez, foram adquiridos por Chantelouve.

O filme não tem previsão de estreia nos cinemas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS