A premiação do Emmy Awards 2020 será feita de forma totalmente virtual, em virtude dos reflexos da pandemia do Coronavírus. A informação foi confirmada pela revista Variety.

A novidade foi anunciada por meio de uma carta enviada pelos produtores executivos do evento aos principais indicados nas categorias de atuação. No documento, eles reforçam que contam com a participação de todos, direto do conforto de suas respectivas residências.

Confira parte da carta:



“Estamos muito satisfeitos e honrados por produzir o evento no dia 20 de setembro e temos toda a intenção de não apenas garantir que não seja comprometido por esse momento louco em nossas vidas, mas que seja o Emmy Awards mais memorável de todos os tempos e que você tenha uma noite maravilhosa. Como você provavelmente adivinhou, não vamos pedir para você vir ao Microsoft Theatre no centro de Los Angeles no dia 20 de setembro. Este ano, ainda será a maior noite do setor de TV… mas chegaremos a vocês!

Não podemos ignorar as circunstâncias e, além de não podermos nos reunir em um só lugar, também reconhecemos que nosso mundo está passando por um momento desafiador de várias maneiras. Estaremos produzindo um evento cheio de calor e humanidade, que celebra o poder da televisão de nos unir e nos ajudar a moldar nosso mundo. Você é uma parte essencial dessa história”.

Lembrando que a minissérie ‘Watchmen‘ lidera a premiação deste ano, com 26 indicações no total, incluindo Melhor Minissérie, Melhor Ator e Atriz em Minissérie (Jeremy Irons e Regina King), Melhor Atriz Coadjuvante em Minissérie (Jean Smart) e Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie (Yahya Abdul-Mateen II, Jovan Adepo e Louis Gossett Jr.).

Confira a lista completa de indicados.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva