Emmy Awards 2025 | ‘The Traitors’ leva o prêmio de Melhor Reality de Competição

reality de competição de mistério The Traitors tornou-se um dos programas mais populares da atualidade – e não saiu de mãos abandonando do Emmy Awards 2025.

A produção levou a estatueta de Melhor Reality de Competição. Além disos, Alan Cumming, anfitrião do show, foi condecorado com o prêmio de Melhor Apresentador de Reality.

Vale lembrar que a já confirmada 4ª temporada do programa tem estreia prevista para 2026 e será gravada no icônico Castelo de Ardross, nas Terras Altas da Escócia.

O time de participantes é composto por 23 nomes, reunindo estrelas da televisão, atletas e celebridades de diferentes franquias de reality shows.

Confira:

A obra é baseada na popular série holandesa de mesmo nome e traz Stephen LambertMike CottonToni IrelandSam Rees-JonesTim Harcourt e Jack Burgess como produtores executivos.

O reality de competição é uma aventura psicológica em que traição e trapaça são os nomes do jogo. Vinte participantes se reúnem para completar uma série de desafios com o objetivo de conseguir um grande prêmio em dinheiro. A reviravolta? Três deles, conhecidos como “os traidores”, irão montar um plano para roubar o prêmio dos outros participantes, conhecidos como “os fiéis”.

Notícias

Diretora de ‘The Morning Show’ irá comandar ‘Disavowed’, nova série de SUSPENSE com James Marsden

Segundo o Deadline, Michelle MacLaren ('The Morning Show', 'Breaking Bad') irá...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni escala astro de ‘Lopez vs. Lopez’ ao elenco

Segundo o Deadline, o comediante Al Madrigal ('Lopez vs. Lopez', 'The...

Estrelado por Tom Hanks, drama ‘Lincoln in the Bardo’ escala TRÊS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Willem Dafoe, Jonathan Bailey e Peter Dinklage farão parte do...

Romance PROIBIDO no trailer da série de drama ‘Trespasses’; Confira!

A PBS divulgou o primeiro trailer oficial de 'Trespasses', drama irlandês...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.