sexta-feira, abril 26, 2024

‘Encanto 2’: Atriz comenta sobre possibilidade de SEQUÊNCIA da Disney

A atriz Stephanie Beatriz, que deu voz à personagem Mirabel Madrigal em ‘Encanto’, revelou que mantém a esperança em relação a uma possível sequência para o filme animado.

Embora a animação tenha arrecadado cerca de US$ 256 milhões em bilheteria ao redor do mundo, o longa-metragem encontrou grande sucesso após seu lançamento no Disney+.

“Acho que há muita história a ser contada e há tantas pessoas que adorariam ver isso, mas não ouvi nada a respeito”, disse Beatriz em entrevista ao TheWrap antes da Greve dos Atores em Hollywood.

“Vou muito aos parques (da Disney) e sempre que as pessoas me reconhecem perguntam sobre isso também. Então, eu sei que os fãs do filme estão muito, muito ansiosos para saber se vai ter uma sequência. Eu adoraria fazer”, acrescentou a atriz.

Jared Bush e Byron Howard (‘Zootopia’) são responsáveis pela direção.

Crítica | ‘Encanto’ é a melhor animação da Disney desde ‘Moana – Um Mar de Aventuras’

A magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde superforça até o poder de cura – todas as crianças, exceto uma: Mirabel (Stephanie Beatriz). Mas quando ela descobre que a magia em torno da cidade está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

O longa também traz canções originais de Lin-Manuel Miranda (‘Hamilton’).

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS