quinta-feira, março 28, 2024

‘Encanto’: Vídeo ensina como fazer a coreografia da aclamada música “We Don’t Talk About Bruno”; Confira!

‘Encanto’ se tornou um dos mais recentes sucessos do Walt Disney Studios e, desde sua estreia oficial nos cinemas e na plataforma do Disney+, vem conquistando o público por sua narrativa e, principalmente, pelas memoráveis canções criadas por Lin-Manuel Miranda (‘Hamilton’, ‘Moana’).

Agora, a Casa Mouse divulgou um novo vídeo promocional do longa-metragem, reunindo dançarinos para mostrar como realizar a coreografia de uma das músicas mais icônicas da narrativa, a elogiada “We Don’t Talk About Bruno”.

Confira:

Lembrando que a canção também entrou para a nossa lista de Melhores Músicas de 2021, ficando em oitavo lugar.

Lembrando que a animação está disponível no catálogo do Disney+.

Jared Bush e Byron Howard (‘Zootopia’) são responsáveis pela direção.

Crítica | ‘Encanto’ é a melhor animação da Disney desde ‘Moana – Um Mar de Aventuras’

Não deixe de assistir:

A magia de Encanto abençoou todas as crianças da família com um dom único, desde superforça até o poder de cura – todas as crianças, exceto uma: Mirabel (Stephanie Beatriz). Mas quando ela descobre que a magia em torno da cidade está em perigo, Mirabel decide que ela, a única Madrigal comum, pode ser a última esperança de sua família excepcional.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS