domingo, abril 28, 2024

Encerrada as gravações da 5ª temporada de ‘Virgin River’ pela Netflix

As gravações da 5ª temporada da série de drama ‘Virgin River‘ terminaram, segundo foi anunciado nas redes sociais do show.

As filmagens estavam acontecendo em Vancouver. Na quarta temporada, Mel não sabe se o filho que espera pertence ao falecido marido Mark ou a Jack. Ela queria ser mãe há anos e agora o sonho está mais perto de se realizar.

Embora Jack esteja empolgado e ofereça apoio, a questão da paternidade o aflige. Para complicar tudo, aparece um novo médico bonitão que está disposto a formar uma família. Hope ainda se recupera do acidente de carro e os efeitos psicológicos da lesão cerebral terão consequências sérias para ela e Doc.

Querendo provar a inocência do homem que ama, Brie acaba se aproximando de Mike e também da violenta rede criminosa de Calvin. Mesmo envolvido em um novo romance, Preacher não perde a esperança de reencontrar Christopher e Paige.

A quinta temporada ainda não tem previsão de estreia.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 5ª temporada!

A série é uma adaptação da saga de livros da autora Robyn Carr, que conta com 20 volumes, cujo o título do primeiro é exatamente o nome da cidade onde a trama se passa.

A produção acompanha Melinda, uma enfermeira que decide abandonar sua vida na cidade grande para tentar se redescobrir no pequeno município de Virgin River. Lá, além de tentar esquecer dos erros do passado, ela vai acabar descobrindo um novo amor em sua vida.

Não deixe de assistir:

A produção é estrelada por Martin Henderson, Alexandra Breckenridge, Annette O’Toole e Tim Matheson.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS