sábado, abril 27, 2024

Michael B. Jordan e Jonathan Majors surgem em nova imagem de ‘Creed 3’

Foi divulgado pela Empire uma nova imagem oficial de ‘Creed 3‘, com Michael B. Jordan e Jonathan Majors em um momento sem tensão. Em conversa, B. Jordan, que está estreando na direção, contou que foi aconselhado por outros outros grandes nomes do cinema hollywoodiano.

Confira a imagem abaixo:

 “Eu estava muito ansioso para começar, imaginando como seria. Quem está pedindo ação e corta? Sou eu?!”, começa. “Conversando com Denzel [Washington], Bradley Cooper e outros que dirigiram a si mesmos, eles me falaram que você precisa encontrar seu próprio ritmo e seu ritmo com os atores”, disse o ator e diretor ao veículo.

Lembrando que a sequência foi adiada de novembro deste ano para 03 de março de 2023.

Confira os cartazes:

 

Creed: Nascido para Lutar‘ (2015) mostrou a jornada de Adonis (B. Jordan), filho de Apollo Creed, ao ser treinado por Rocky (Sylvester Stallone). A sequência foi lançada três anos depois, com Adonis enfrentando um antigo inimigo ligado ao passado de sua família.

Não deixe de assistir:

Todos os filmes somados arrecadaram mais de US$ 387 milhões nas bilheterias mundiais e apresentaram a franquia Rocky para uma nova geração. O terceiro filme sobre Adonis Creed contará com os retornos de Tessa Thompson e Phylicia Rashad, além de B. Jordan, que desta vez também vai dirigir o título.

No entanto lado, Stallone já havia confirmado que não participaria da nova sequência. A novidade fica a cargo de Jonathan Majors (‘Loki’), que viverá o principal antagonista da trama.

“Bem, é diferente porque na verdade eu recusei. Não sei se havia espaço para mim. Leva em uma direção diferente. Desejo o melhor a eles, que continuem dando socos”, falou Sly.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS