domingo, abril 28, 2024

Encontrada mensagem secreta no trailer de ‘Silent Hill Townfall’

Após ser visto milhares de vezes, foi encontrado um segredo bastante intrigante no trailer de ‘Silent Hill Townfall‘. O segredo foi achado em uma faixa de áudio do vídeo, a mensagem faz referência a um evento misterioso na cidade fantasma e reforça a atmosfera sombria presente no próximo game da série.

A situação ocorreu logo após Jon McKellan, diretor criativo do estúdio NoCode, pedir para os espectadores assistirem novamente o clipe e “ver o que podem ter perdido”. Então, o redditor “MilkManEX” decidiu extrair o áudio do vídeo, convertê-lo para MP3 e integrar a uma técnica de espectograma. O resultado apareceu logo em seguida.

De acordo com a captura de tela compartilhada nas redes sociais, o arquivo de som esconde uma fase bastante inconclusiva. Ela diz que “qualquer coração que esta cidade tinha, agora parou”, mas não revela detalhes adicionais sobre o contexto do conteúdo.

Confira:

Lembrando que, recentemente, um registro intitulado de “The Short Message” foi classificado pelos órgãos coreanos responsáveis. Apesar disso, não houve nenhuma menção ao projeto, mesmo havendo cinco anúncios realizados durante o showcase da Konami. Seria então, essa listagem, a mesma de ‘Silent Hill Townfall‘? Fica a sugestão.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS