sexta-feira, março 29, 2024

Engenheiro constrói armadura do ‘Homem de Ferro’ totalmente funcional; Confira!

Através de seu canal no YouTube, o engenheiro Jake Laser resolveu mostrar como construiu uma réplica totalmente funcional da Mark 5, uma das armaduras usadas por Tony Stark (Robert Downey Jr.) em ‘Homem de Ferro 2‘.

Ao longo de 20 minutos, Laser mostra os primeiros designs do projeto, criado em formato 3d em um programa de computador.

Em seguida, ele explica que a armadura é feita de 45 kg de aço laminado e é composta de várias partes individuais que se conectam.

Em um trecho, ele brinca ao dizer que:

“Não há maneira fácil de fazer um traje de metal totalmente expansível do Homem de Ferro sem realmente usar metal expansível. Não consigo encontrar nada parecido com isso. Acho que estamos fazendo algo bem inovador.”

O mais interessante é que a armadura dobra e desdobra, assim como a Mark 5 do filme… E o resultado ficou surpreendente.

Assista:

Por falar em Homem de Ferro, assista também um interessante vídeo mostrando as evoluções nas principais armaduras do herói, desde o 1º filme até sua despedida em ‘Vingadores: Ultimato‘.

Apesar dos primeiros trajes mecânicos serem bem parecidos, o vídeo mostra que os pequenos detalhes fazem toda a diferença.

Confira:

Não deixe de assistir:

“Qual das armaduras do Homem de Ferro é a sua preferida?”

Lançado em 2019, ‘Vingadores: Ultimato‘ tornou-se o filme com a maior bilheteria de todos os tempos (US$ 2,8 bilhões), superando ‘Avatar‘ (US$ 2,79 bilhões) após um reinado de quase 10 anos.

Assista nossa crítica:

Após os eventos devastadores de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, o Universo entrou em destruição por causa do Estalar de Dedos do Thanos, o Titã Louco. Com a ajuda dos heróis sobreviventes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa quais serão as consequências que os aguardam.

O elenco grandioso conta com Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Don Cheadle, Paul Rudd, Brie Larson, Karen Gillan, Danai Gurira, Bradley Cooper e Josh Brolin, entre outros.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS