quarta-feira, abril 17, 2024

‘Enola Holmes 2’: Diretor fala sobre a sequência do sucesso da Netflix

Enola Holmes‘, adaptação estrelada por Millie Bobby Brown, se tornou um sucesso de público e crítica.

Em entrevista ao Decider, o diretor Harry Bradbeer falou sobre uma possível sequência e revelou já ter tido conversas sobre um novo filme.

“Tivemos algumas discussões [sobre uma sequência], mas não posso falar nada sobre isso. Acredito que nós iremos amar caso tivermos a chance [de fazermos outro filme].”

Ele completa, “Seria incrível fazer mais uns cinco filmes. Acredito que há histórias extraordinárias para serem contadas. O período em que a trama é ambientada é incrível. Seria legal ver nossos personagens brincando com novas engenhocas do início do século XX. Quem sabe quais outros desafios surgirão dessa época realmente agitada e produtiva.”

Além dele, a atriz Millie Bobby Brown também expressou esperança por uma sequência:

“Eu estava tipo, ‘Oh, sim, vou fazer apenas um filme…’ e, então, assim que entrei no set e interpretei a [Enola], me apaixonei por ela, e ela se tornou parte do meu coração. Eu sempre disse que amava interpretar a Eleven [em Stranger Things], porque cresci com a personagem. Adoro poder interpretá-la continuamente, e com a série de livros Enola … Estou realmente otimista sobre o futuro. Estou ansiosa e [espero] voltar ao trabalho em Enola Holmes 2”, afirmou.

O filme é baseado em uma série de romances policiais de ficção para jovens adultos da autora americana Nancy Springer, que conta com SEIS livros publicados.

Aclamado entre os críticos, ‘Enola Holmes‘ conquistou 92% de aprovação no Rotten Tomatoes e já se tornou uma das produções mais assistidas da semana na Netflix.

Crítica | ‘Enola Holmes’, com Millie Bobby Brown, é uma divertida adição ao universo de Sherlock Holmes

Não deixe de assistir:

Harry Bradbeer (‘Fleabag’) é responsável pela direção.

“Baseado na amada série de livros indicada ao prêmio Edgar Alan Poe, ‘Enola Holmes‘ conta a história da irmã adolescente rebelde de Sherlock e Mycroft Holmes, uma super-detetive talentosa e que muitas vezes supera seus brilhantes irmãos. Quando sua mãe desaparece misteriosamente no seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas ao perceber que eles estão mais interessados em fazê-la terminar os seus estudos, do que de fato resolver o caso, Enola faz a única coisa que uma jovem inteligente, engenhosa e destemida da década de 1880 pode fazer… ela foge de casa para Londres, a fim de encontrá-la. Conhecendo uma série de pessoas bem interessantes ao longo do seu caminho, Enola se vê envolvida em uma conspiração que pode alterar o curso da história política. Enola Holmes traz uma dinâmica reviravolta na brilhante família do maior detetive do mundo”.

O elenco ainda conta com Henry Cavill como Sherlock Holmes e Helena Bonham Carter como a mãe de Enola. Sam Claflin (‘Jogos Vorazes‘ e ‘Simplesmente Acontece‘) completa o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS