Em seu perfil do Tik Tok, a dubladora Isabelle Cunha rebateu as críticas que vem recebendo após a divulgação do trailer dublado do filme ‘Enolas Holmes‘, no qual ela dubla Millie Bobby Brown (‘Stranger Things’).

No vídeo, Isabelle conta que alguns internautas foram ao Twitter para criticar seu trabalho e se sentiu bastante incomodada com as mensagens.

Em parte da publicação, ela parece indignada ao relembrar que um hater questiona: “Como assim dublado?”

Ela ainda reforça que os espectadores têm a opção de assistir aos filmes em versão legendada ou dublada, e menciona as dificuldade da profissão.

Por fim, a dubladora faz questão de dizer que a dublagem brasileira é a melhor do mundo e incentiva o público a respeitar a própria cultura.



Assista:

Lembrando que a adaptação de ‘Enola Holmes‘ será lançada na Netflix no dia 23 de setembro.

Assista ao trailer:

Aproveite para assistir:





“Baseado na amada série de livros indicada ao prêmio Edgar Alan Poe, ‘Enola Holmes‘ conta a história da irmã adolescente rebelde de Sherlock e Mycroft Holmes, uma super-detetive talentosa e que muitas vezes supera seus brilhantes irmãos. Quando sua mãe desaparece misteriosamente no seu aniversário de 16 anos, Enola procura a ajuda de seus irmãos mais velhos. Mas ao perceber que eles estão mais interessados em fazê-la terminar os seus estudos, do que de fato resolver o caso, Enola faz a única coisa que uma jovem inteligente, engenhosa e destemida da década de 1880 pode fazer… ela foge de casa para Londres, a fim de encontrá-la. Conhecendo uma série de pessoas bem interessantes ao longo do seu caminho, Enola se vê envolvida em uma conspiração que pode alterar o curso da história política. Enola Holmes traz uma dinâmica reviravolta na brilhante família do maior detetive do mundo”.

Além de Brown, o longa terá  Henry Cavill como Sherlock Holmes e Helena Bonham Carter como a mãe de Enola. Sam Claflin (Jogos VorazesSimplesmente Acontece) completa o elenco.

Harry Bradbeer (Fleabag) comanda o projeto.

Lembrando que a produção foi supervisionada pela Lionsgate.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva